quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PEUGEOT BB1

Peugeot BB1
Com seus 2.5 metros de comprimento e 1.6m de largura, o Peugeot BB1, tem espaço interno para 4 pessoas, o segredo? O carro não possui pedais, o motorista controla tudo com às mãos, para desenvolver essa tecnologia a Peugeot fez uma parceria com uma empresa especializada no desenvolvimente de Motocicletas.
Para facilitar a entrada de passageiros a porta do carro abre para trás, outro ponto de destaque do carro é seu porta-malas, que tem 160 Litros com 4 pessoas no carro e 865 litros com apenas 2 ocupantes.
O carro é movido por 2 motores elétricos de 20 Cavalos que em conjunto dão uma potência de 40 Cavalos para o Veículo, que tem autonomia de 120Km e chega a no máximo 90 Km/h.
Boa parte do carro é feito de fibra de carbono, o que torna o Peugeot BB1 um carro muito leve, com peso inferior a 600 Kg.

2 comentários:

  1. ei, vi nos posts anteriores que você reformou um puma, queria reformar um tbm e deixar original igual ao seu, mas só tenho uma duvida, quanto você gastou com ele? com uns 10 mil reais consegue deixar ele zerado?

    ResponderExcluir
  2. Vai depender do estado geral do carro comprado.

    ResponderExcluir