sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Restaurando um puma GTE 72 vernelho ( parte 7 final)




















O carro praticamente se encontra pronto faltando apenas acertar alguns detalhes e colocar 4 pneus novos foram instaldos 5 amortecedores novos/ cx de direção TRW nova / pivos da susp dianteira trocados / forração nova / parte eletrica revisada e por ai vai;

Não he um carro 100% original e nem tem a pretenção de ser mas chega bem perto do modelo original

4 comentários:

  1. As rodas as abas e os frisos croados por dentro falta os bancos originais e o console

    ResponderExcluir
  2. Luby, ta show, falta pouco coisa e ja vira PP, parabens

    ResponderExcluir
  3. Realmente Sergio o carro tem bastante originalidade e pouco foi alterado, tirando as abas inclusive muito bem feitas e os aros 13 o carro é muito inteiro, os banco originais que ela tinha foram parar numa certa 68 que se encontra no DF, ate a bateria é no lugar original ou seja na dianteira ..

    ResponderExcluir