quinta-feira, 14 de junho de 2012

Haste do limpador do parabrisa da puma mod. cruzado.

Os limpadores mod. cruzado  foram  usados nas pumas de 1967( DKW)  ate  1973, as hastes na epoca eram feitas de inox, fotos abaixo, estou precisando de um par de palhetas originais caso alguem  tenha favor entrar em contato.

   ps.  O modelo 73 foi o  ultimo a usar o limpador do parabrisa cruzado e tambem as bolhas nos farois.



                                                             puma 1973
                                      puma dkw 67 ( foi o unico ano de fabricação desse modelo )

10 comentários:

  1. Estou procurando as palhetas tipo original que aparecem nas 2 primeiras fotos caso alguem saiba ou tenha pra vender me avisa que eu compro.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Se achar também quero. Lubi, tire-me uma dúvida, o 'motorzinho' que faz os limpadores funcionar é o mesmo de fusca/brasilia? sera apenas uma mudificação para eles serem cruzados, ou é algum em especial?

    ResponderExcluir
  3. Raridade mesmo João comprei um par no ML a tempos atraz e quando fui compra outro par já era, mas com relação ao motor é o meso do fusca sim..o lance de ser cruzado é pelo fato da mecanica ser feito para eles trablharem cruzados mesmos nas pumas vw fotam de 68 ate 73 este sistema

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma 72, porém não é cruzado, não sabia deste fato, de qualquer forma, obrigado pela informação.

    ResponderExcluir
  5. Ate 73 os limpadores eram cruzados, foi o ultimo ano a usar bolhas nos farois e limpador cruzado..

    ResponderExcluir
  6. Olá Luby. Tenho uma 73 e estou com dificuldades no mecanismo do motor. Você tem fotos desse mecanismo que pudesse me enviar. Agradeço muito a ajuda. Meu e-mail é teixeirageraldo@uol.com.br. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho fotos deste mecanismo não. .

      Excluir
  7. E eu tenho um tubarão 75 que utiliza o limpador cruzado!!!

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE AMIGO, TUDO BEM? ESTOU PROCURANDO O SISTEMA COMPLETO DE LIMPADORES DE PARA BRISA, "SISTEMA CRUZADO" PARA UMA PUMA ANO 73, TIVE A INFORMAÇÃO QUE O SISTEMA DO FISSORE ATE ANO 73 OU ENTAO DO CORCEL 74 EM DIANTE SERVE, VC CONSEGUIRIA ME AJUDAR COM ALGUM LUGAR QUE TENHA PARA VENDER?

    ResponderExcluir