segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tiro com arco, Brasil foi prata na copa do mundo

http://globoesporte.globo.com/tiro-com-arco/noticia/2014/09/aos-16-marcus-vinicius-dalmeida-fica-em-segundoDepois de uma medalha de prata inédita para o Brasil no tiro com arco nas Olimpíadas da Juventude em Nanquim, o brasileiro Marcus Vinícius D’Almeida voltou a fazer história. Atleta mais jovem da história a se classificar para a Final da Copa do Mundo de Tiro com Arco, o arqueiro de 16 anos ficou em segundo lugar na competição, perdendo para o americano Brady Ellison, que conquistou o tricampeonato mundial no desempate. 
Marcus Vinicius e Brady Ellison, Arco Flecha (Foto: Reprodução / Facebook World Archery)Marcus Vinicius e Brady Ellison disputaram o título da Copa do Mundo (Foto: Reprodução / Facebook World Archery)

Marcus Vinícius chegou à decisão sem perder nenhum set nos dois confrontos anteriores e fez uma disputa muito dura pelo título. O brasileiro saiu na frente, vencendo os dois primeiros sets, mas o americano se recuperou e empatou o duelo no quinto set. No desempate, os dois conseguiram um 9, mas Ellison chegou mais perto do centro do alvo e ficou com o ouro.
- Eu queria lembrar a todos que ainda estou por aqui e que ainda sou uma ameaça. Já tinha muito tempo que eu não ganhava um Campeonato. Não esqueçam de mim – disse Ellison, que se tornou o primeiro tricampeão da Copa do Mundo.
Marcus Vinicius , Arco Flecha (Foto: Reprodução / Facebook World Archery)Marcus Vinicius durante as Finais da Copa do Mundo de tiro com arco (Foto: Reprodução / Facebook World Archery)

Publicidade
1
COMENTÁRIO
RECENTES
POPULARES

-na-copa-do-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário