Este kit era vendido pela puma para ser usado nos motores a ar 1300/1500 do fusca, os carburadores eram os mesmos solex 32 usados no gordine com os coletores e as hastes de aceleração desenvolvidos pela puma..
Interessante o detalhe do ' respiro do carter ' ser tampado nas pumas, se não me engano
a puma sempre tampou o respiro do motor.....
OBS:
Pra quem não sabe inclusive na década de 60 por aqui já era vendido Dupla Carburação para serem instaladas nos motores 1200 cc para ter um melhor aproveitamento do motor
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/2014/07/dupla-carburacao-para-o-motor-vw-1200-cc.html
OBS:
Pra quem não sabe inclusive na década de 60 por aqui já era vendido Dupla Carburação para serem instaladas nos motores 1200 cc para ter um melhor aproveitamento do motor
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/2014/07/dupla-carburacao-para-o-motor-vw-1200-cc.html
Luby...onde encontramos esse kit para compra ?
ResponderExcluirEste kit era vendido na decada de 70, hoje em dia teria que usar os coletores do fusca 1300 a alcool = 2 carburadores solex 32 com o acerto da giglagem + o sistema de abertura dos carburadores usados no fusca com dupla carburação.
ResponderExcluirabs
Luby
Luby,e por acaso você saberia dizer qual era a giclagem usada para Puma para gasolina? Mas tabelas da Solex só achei referencias para a dupla 1300 no álcool. Obrigado desde já.
Excluirnesse link abaixo tem a tabela que vc procura
Excluirhttp://pumaslubisomem.blogspot.com.br/2011/08/tabela-de-gigleur-dos-carburadores.html
creio ser isso que vc procura Rodrigo
Excluirboa tarde, onde consigo esse kit puma ?
ResponderExcluireste kit era fornecido na década de 70 portanto não existe mais porem hoje em dia é muito facil de fazer algo similar basta comprar os coletores do fusca 1300 a alcool que são para cabeçotes de 1 furo ( 1300 e 1500 ) que se encontra a venda no mercado livre e colocar 1 par de carburadores solex 32
ResponderExcluir