fazer o acerto da giglagem conforme a cilindrada do motor ai nesta fase é que é preciso um pouco de paciencia pois acerto de carburação normalmente é na tentativa e erro mesmo, as fotos dessas instalação são do amigo rafaelwsh nic do forum fusca brasil ou "rfhwsh" nic usado por ele no forum fusca 4ever, no final do post tem o link ...
para prender o cabo do acelerador, usado uma haste de solex 30, quebrar um pedaço e prender junto ao eixo da borboleta da Solex 32, sem muita complicação
Peças feitas de PVC abaixo o link da instalação no forum fusca 4 ever
a config. inicial boa do carburador ficou :
principal = 155 Ar= 100 Lenta =65 injetor = 55 venturi = 24
http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?12354-Giclagem-em-solex-32-Central
http://www.forumfuscabrasil.com/index.php/topic,64864.0.html
Pratica também neste motor a instalação do alternado e dinamo, gambiarra que está ficando comum por aí.......
ResponderExcluirOnde.se encontra a base plastica pra adaptar?
ResponderExcluirFlavio a peça tem que ser feita mesmo.
ExcluirQual foi o custo da base amigo? da uma vedação legal? quero fazer para solex 44
ResponderExcluirnão faço ideia não pois não fui eu que fiz, eu uso dupla solex 40 nos meus pumas.
ExcluirUma alternativa - mais fácil de instalar e regular, é o H-30 PIC "Terminator" - um Solex (ou clone) modificado pela AJ Carburadores (e outros) com 'blue print", venturi 25mm, borboleta 32mm e difusor modificado (cônico).
ResponderExcluirhttp://kinhaomeufuskinha.blogspot.com/2017/09/chegou-meu-terminator-h-2532.html
ja usei muito esse carburador inclusive aqui no blog tem materia sobre ele .essa adptação é mais uma alternativa pra quem tirou uma dupla e tem os carburadores sobrando em casa.
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