terça-feira, 26 de junho de 2012

Fusca eletrico ou eco-fusca

Excelente trabalho desenvolvido por este mecanico amazonense, uma pena que aqui no Brasil não temos incentivo para nada ..
http://acritica.uol.com.br/amazonia/Manaus-Amazonas-Amazonia-carro_eletrico-tecnologia-Eco-Fusca-Mecanico-amazonense-transforma-Fusca-eletrico_0_724727521.html




quinta-feira, 14 de junho de 2012

Haste do limpador do parabrisa da puma mod. cruzado.

Os limpadores mod. cruzado  foram  usados nas pumas de 1967( DKW)  ate  1973, as hastes na epoca eram feitas de inox, fotos abaixo, estou precisando de um par de palhetas originais caso alguem  tenha favor entrar em contato.

   ps.  O modelo 73 foi o  ultimo a usar o limpador do parabrisa cruzado e tambem as bolhas nos farois.



                                                             puma 1973
                                      puma dkw 67 ( foi o unico ano de fabricação desse modelo )

sábado, 9 de junho de 2012

Fusca 69 V8 e blower ..

Coisa de doido mesmo, um fusquinha com v8 já  coisa de doido com blower então é ....

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Como fazer um fusca baja caseiro ( 2 )

Pra quem esta a fim de transformar um fusca em baja sem gastar muito esta é uma otima opção, no link abaixo temos um outro exemplo muito bom tambem....


Fusca HOT

pra quem gosta de um rat,  este pra mim a parte externa esta perfeita o interior é que não gostei muito não.

..

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Carro mais caro do mundo = ferrari GTO 62

Uma Ferrari 250 GTO 1962 tornou-se o carro mais caro do mundo já comercializado, após ser comprada por um colecionador norte-americano por US$ 35 milhões (aproximadamente R$ 71,6 milhões). O valor supera os US$ 32 milhões pagos por uma Ferrari 250 GTO 1964 negociada em fevereiro e os US$ 30 milhões de um Bugatti Type 57SC Atlantic 1936, vendido em 2010, até então os recordistas. As informações são da agência Bloomberg.
O exemplar em questão, cujo número do chassi é 3505GT, é uma das 39 unidades produzidas do modelo GTO entre 1962 e 1964, e foi construída especialmente para o ex-piloto de Fórmula 1 Stirling Moss – daí a cor verde diferenciada. Curiosamente, o inglês nunca pilotou o esportivo, que tem como um dos destaques no seu currículo ter participado das 24 Horas de Le Mans de 1962.