segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016
Fotos da minha GTE 1972 antes e depois ..
Tirando as abas dos paralamas e as rodas aro 13 é um carro bem dentro do padrão original pois externamente procurei manter tudo dentro do padrão original de fabrica pois a ideia é foi fazer um
carro street sem muita preocupação com a originalidade mas como gosto muito do carro e acho lindo demais o padrão original não vejo o porque de alterar e num inventar a roda, como ela quando comprei já tinha essa abas linda e perfeitas nem tive a preocupação de alterar o estilo simplesmente a restarei voltando as lindas formas originais, nada mais do que isto..
Quando comprei
quando vendi
carro street sem muita preocupação com a originalidade mas como gosto muito do carro e acho lindo demais o padrão original não vejo o porque de alterar e num inventar a roda, como ela quando comprei já tinha essa abas linda e perfeitas nem tive a preocupação de alterar o estilo simplesmente a restarei voltando as lindas formas originais, nada mais do que isto..
Quando comprei
quando vendi
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
Minhas Berlinetas
Tive 2 berlinetas, todas 1965 e com com motores 1093 que nada mais era do motor de 850 cc original do gordine com uma preparação ´que era da seguinte forma: comando de valvula especial, molas duplas nas valvulas, taxa de compressão maior, inclusive tinha um lembrete que era pra usar gasolina azul e um carburador de corpo duplo solex esta configuração de motor recebeu o nome de 1093 que inclusive tinha gordines vendidos com esta config. de motor, na época alem desse motor tinhamos o 904 e o famoso 1000cc que era muito usados nas pistas
Somente pra quem gosta gordine 1093 vale a pena ver e ler ...
http://www.autoentusiastas.com.br/2015/03/renault-1093-de-dar-saudade/domingo, 14 de fevereiro de 2016
Bengalinha TBF ou injetor duplo para o carburador
Com esta peça a injeção dobrava e as respostas na aceleração ficava bem mais rápida o problema era o consumo que dependendo da forma de dirigir ia para as alturas, na epoca era fabricada para todos os tipo de carburador.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Dupla solex 32 tipo original da puma
Uma dupla carburação tipo original que a puma usava la pelos idos de 73, o carburador é o solex 32 /34 pdsi com difusor 26 e com econostat os coletores são os originais puma mesmo. .
no detalhe o econostat
no detalhe o econostat
Marcadores:
dupla carburação puma tipo original
terça-feira, 2 de fevereiro de 2016
Arco recurvo de 35 lbs mod. pardus .
Fabricado por um bower de Ponta Grossa um arco bem interessante e bem gostoso de atirar com ele, gostei .
Assinar:
Postagens (Atom)