FELIZ ANO NOVO
quarta-feira, 30 de dezembro de 2020
terça-feira, 22 de dezembro de 2020
sexta-feira, 11 de dezembro de 2020
PRESENTE DE NATAL de 2020 ITAMAMR 96 SERIE OURO
Fusca 96 serie ouro verde nice, foi esse o meu presente de natal, um serie ouro verde nice todo original ...
domingo, 6 de dezembro de 2020
UMA LINDA E ORIGINAL GTE 79 DE UM GRANDE AMIGO.
Tirando o motor 1900 cc muito bem preparado e muito bom por sinal o resto do carro é simplesmente um espetáculo em todos os sentidos, um excelente carro , que vale a pena servir de referencia para quem estiver restaurando um puma desse ano, vale a pena ver a configuração do mesmo: 1900 cc dupla Empi 44mm, comando engle 120, coletores e cabeçote polidos, eixo e volante aliviados, válvulas de admissão de 40mm e radiador de óleo externo, discos dianteiros ventilados e rodas aro 15” com pneus Toyo R888, 195/50 na dianteira e 225/50 na traseira.
A CEREJA DO BOLO
.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2020
FUSCA ITAMAR SERIE OURO
Produzido entre 1993 e 1996, o Volkswagen Fusca Itamar marcou o breve retorno de um dos carros mais queridos do Brasil, que havia saído de linha em 1986 e se despediu definitivamente dez anos depois. Ele se tornou a "bola da vez" entre colecionadores, sobretudo exemplares do último ano de fabricação e pouco rodados. De acordo com especialistas unidades em excelente estado da Série Ouro, a derradeira fornada, têm sido comercializadas na faixa de R$ 100 mil ou até ultrapassam esse valor.... -Hoje, o Itamar Série Ouro é o mais valorizado - perdendo apenas para Fuscas do início da década de 1950 em perfeito estado. "O Série Ouro, sem dúvida nenhuma, é o mais procurado da atualidade. Sei de um anunciado por R$ 120 mil, com pouco mais de mil quilômetros rodados. Exemplares razoáveis, com mais quilometragem, podem ser adquiridos por R$ 55 mil, R$ 60 mil", diz Robson Cimadon, o Alemão, dono da loja Século 20, localizada em Santo André (SP).... - De acordo com Alemão, a cor mais cobiçada da última edição do Fusca é a vermelho Dakar, que acredita ter tido cerca de 250 unidades fabricadas.
O Série Ouro sempre teve muita força e o preço só tem subido. Trazia como diferenciais a tapeçaria luxuosa, o volante de Gol, o emblema na lateral e o painel com fundo branco. Também tinha faróis de milha e não trazia as faixas laterais", explica o negociante de carros antigos. Silvio Luiz, proprietário da loja Old is Cool Motors, concorda com o colega e também aponta o Série Ouro Vermelho Dakar como o queridinho dos antigomobilistas. "O carro teve baixa produção com essa cor e pode custar mais de R$ 150 mil. Inclusive, dificilmente aparece no mercado. Quando um Fusca desse troca de mãos, a transação costuma acontecer diretamente entre colecionadores", salienta.
Joel Picelli, leiloeiro da Picelli Leilões, explica a mega valorização do Fusca Itamar - o apelido é uma referência ao ex-presidente Itamar Franco, defensor do retorno do modelo e entusiasta do carro da VW. "Fuscas mais antigos, incluindo os Última Série, de 1986, estão todos com colecionadores. No máximo, trocam de coleção. Já o Itamar ainda tem exemplares em excelente estado esperando para ser encontrados, tirados... -
"Outro apelo do Itamar é ser o Fusca mais bem construído e utilizável de todos. Sua confiabilidade é muito superior. Especialmente os fabricados em 1995 e 1996. É um carro que dá para utilizar tranquilamente no dia a dia". O leiloeiro acrescenta que não só o Fusca, como também outros modelos nacionais produzidos nos anos 90, têm apresentado alta valorização. "Os preços de automóveis brasileiros dessa época estão subindo exponencialmente. Pessoas que eram crianças ou adolescentes há cerca de 30 anos e sonhavam com determinados carros hoje têm dinheiro para realizar o sonho da infancia ou da juventude.
VERMELHO DAKAR O MAIS LINDO DELES TODOS