um ótimo trabalho.
um alemão chamado Jochen Bader,
resolveu restaurar um Karmann Ghia. Claro que os motores originais não eram assim tão divertidos, então o rapaz resolveu levar o simpático carrinho às mais profundas trevas do lado negro da força.
Por fora ele está original, na medida do possível, internamente possui
painel e acessórios Porsche, além de um roll cage soldado, que garante a
rigidez do conjunto. Rodas e freios também vieram do primo mais forte.
O mais bacana porém é a usina que empurra a baratinha... um 6 cilindros do
911 RS (993), originalmente com 285 cv. Aí o rapaz ainda coloca um admissão de GT3, bomba de óleo de GT3, gerenciamento eletrônico do motor que compete na Porsche Cup e escapamento dimensionado... resultado: 320 cv, velocidade máxima de 305 km/h e 0-100 em 4,4s
Trocou por um motor Porsche refrigerado a ar com o quadruplo da potência do original e o Karmann ainda manteve a alma "aircooled", perfeito.
ResponderExcluir